quarta-feira, 31 de março de 2010

Planeta Terra



Estava demorando muito para eu postar isso aqui...
Sim estava! Mas, hoje tive consciência do quanto tenho pensado somente em minha dor... (Sim, tenho que pensar mesmo) mas; nem por isso preciso deixar de pensar no que faz-me viva: O PLANETA TERRA!!!
No ano passado, foi lançado o documentário “This is it” do cantor Michael Jackson. Este, teve como prenúncio o que seria a turnê do grande astro, até então “falecido” (Desculpem –me, mas, não engulo essa história ainda não!) em junho de 2009.
Mas porque falar disso agora???
O documentário só demonstrou mais uma vez, o que já sabíamos....(Ou melhor, o que os fãs de MJ sabiam mais detalhadamente)o quanto o astro era caridoso, e preocupado não somente com as pessoas, mas; com o PLANETA!!!
O documentário “This is It” é NITIDAMENTE UM APELO à SALVAÇÃO do nosso planeta! É uma forma de nos darmos conta do que tem sido feito da nossa “casa”. O que NÓS homens estamos fazendo para destruir a nós mesmos!!!
O vídeo que se segue é um poema que, o super star compôs em sua infinita genialidade em homenagem ao nosso planeta...
ACORDEMOS, PARA A SITUAÇÃO ATUAL QUE VIVEMOS... AFINAL, TRATA-SE DA “NOSSA CASA”!

2 comentários:

  1. Olá amiga,

    Seu blog é muito lindo, amei, parabéns viu. Desculpe-me pela falta de tempo.

    Amei o que vc falou, acho muito lindo tudo o que é relacionado ao mundo.
    Temos que cuidar bem da nossa "CASA", porque é a onde moramos, e tem muitas pessoas que ainda não existem que vão precisar dela também né?!!!!!
    Eu faço o melhor que posso para ajudar o mundo, temos que ter consiência do que fazemos,se não prejudicamos todos nós, nossos irmãos, famílias, animais, e a NATUREZA principalmente.

    BJUSSSSSSSSSSSSSSSS TE ADORO MUITO AMIGA.
    E MAIS UMA VEZ PARABÉNS PELO SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Ola Karol...

    Amiga não preciso dizer que vc é super bem vinda no meu blog... Sinta-se a vontade! Sinto-me lisonjeada por vc ter gostado do meu blog. Realmente Karol, é preciso ter consciencia em ajudar nosso planeta, mas nem sempre e possivel porque falta conscientização e até mesmo informação por parte das pessoas... Parabens por colaborar e fazer sua parte!!!
    Bjos

    ResponderExcluir