domingo, 11 de julho de 2010

Obrigado!! Meu nome é Vitória!


" Que os nossos esforços desafiem as impossibilidades. Lembrai-vos de que as grandes proezas da história foram conquistas do que parecia impossível. Posso estar avistando o ponto final, mas a conquista de hoje me impulsiona a ir mais do que desejo."


 Depois de muito tempo de espera, finalmente o véu da obscuridade caiu. Foram longos anos tentando encontrar respostas, muito tempo de um silêncio que me consumiu, fechou portas, derramou lágrimas, sangrou uma dor que parecia interminável. Quero hoje dizer que meu nome é VITÓRIA! A despeito do estado de coma, profundo, mortificante, eu SOBREVIVI. A despeito do prejuízo emocional, que não me permitiu, por tanto tempo, trilhar outros caminhos, estou aqui, tenho vida, tenho força, tenho fé e, agora, tenho também amor, amor-próprio, alegria de viver, vontade de recomeçar. Rasguei as fotos, as cartas, toda lembrança impressa que, teimava em ficar ali, aguardando uma resposta. Queimei com o fogo que liberta, exorcizei; enfim, o fogo queimou a ilusão, acabou. Meu nome é VITÓRIA por que eu segui, ainda que parte de mim tenha ficado parada naquela velha e empoeirada estação, metade de mim seguiu em frente. Encerra-se um caso de amor-desamor. Começa agora outra história. Ninguém mais vai ter que pagar essa conta. Rasguei as notas promissórias, as promessas, a imagem de um amor "perfeito", ainda que maculado pelo "talvez", pelo tempo perdido, por tudo que eu gostaria que tivesse sido, por tudo que eu sonhava que poderia ter sido. Recolho agora as cinzas, deixo o vento soprar e permito se esvairem até que não as veja mais pairando no ar. Não há mais ameaças de fantasmas rondando minha alma, recupero meu coração calmamente. Ainda existe vida, ainda existe amor, em mim, por mim, para mim.!
Dias atrás estava andando correndo, sem tempo para nada! Ruim isso??
Não !!! Incomodava-me a monotonia que era minha vida há meses atrás..!! Prometi diante de tal tempestade enfrentada por mim, há exatamente 4 meses atrás, que eu venceria! Que seria o que sempre sonhei...Resolvi seguir o conselho de Mike Pan Jackson na qual o mesmo diz: “Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade!” Sim Mike, eu os tornei realidade, ou comecei ao menos realizá-los!!!
Parte daquilo que dizia já ter feito, está sendo realizado! Essa semana foi marcada por mais uma vitória: Passei no Vestibular Puc Minas!!! Yes, this is true!! Sinto-me plena, não somente por isso; mas por todas as outras vitórias!!!
Acredito realmente Mike, que você está certo! Todo dia temos que criar ou mesmo REcriar nossa história, afinal, estamos constantemente deixando nosso legado!
Para àqueles que estiveram comigo, aos que; apoiaram e suportaram-me durante a imensa tempestade de areia que passei, dedico esta VITÓRIA a vocês!!! Em especial, à Deus (Força Suprema e Inspiradora em minha vida), Nide ( minha maninha Pink,kkk), Laís Almeicon, (minha querida amiga Hare hare,kkk), meu Daddy(um pouco responsável por ter chegado até aqui) , ao Mike Jackson(kkk, sim! Ao Mike, afinal indiretamente ele aconselhou-me..kkk)às pessoas em geral que torceram por mim, e até mesmo àqueles que, fizeram-me ACORDAR, mesmo que tenha sido com maldade, frieza e incompreensão; fica aqui o meu muito OBRIGADO!!!

God bless you all!
Sou a soma daquilo que fui mais o que serei!
THIS IS IT!

Simplesmente Peter Michael Jackson!



"Todos os outros meninos eram corajosos e não se pode criticá-los por recuarem diante do capitão dos piratas. A garra de ferro criava em torno dele um círculo de água parada, da qual os garotos fugiam como peixes assustados.
Entre eles havia um, porém, que não temia o capitão: um que estava pronto para entrar nesse círculo.
Estranhamente, não foi na água que os dois se encontraram. Gancho subiu na rocha para tomar fôlego, e ao mesmo tempo Peter também subiu pelo outro lado. A pedra era escorregadia como vidro molhado, e para escalá-la eles tiveram que rastejar. Nenhum dos dois percebeu a presença do outro. Tateando a rocha em busca de um ponto de apoio, cada um se deparou com o braço do outro. Surpresos, ambos ergueram a cabeça e se viram cara a cara. Assim se encontraram.
Alguns dos maiores heróis confessaram que se sentiram fraquejar pouco antes de entrar em ação. Se Peter também tivesse fraquejado nesse momento, eu diria a vocês. Afinal, o capitão Gancho era o único homem que metia medo no próprio Diabo do Mar. Mas Peter não fraquejou e sentiu apenas uma coisa: alegria. E foi com alegria que rangeu seus lindos dentes. Rápido como o pensamento, arrancou uma faca do cinto do capitão e estava prestes a cravá-la no peito do inimigo quando percebeu que se encontrava num lugar mais alto que ele. Seria desleal de sua parte aproveitar-se dessa vantagem. Assim, tratou de ajudar o pirata a subir até lá.
Foi então que o capitão Gancho lhe deu uma mordida.
O que deixou Peter zonzo não foi a dor, mas a injustiça dessa dentada. Ele ficou sem ação, olhando fixo, horrorizado. Toda criança reage dessa forma na primeira vez em que recebe um tratamento injusto. Tudo o que ela se acha no direito de encontrar quando se aproxima de alguém é justiça. Poderá amar de novo uma pessoa que foi injusta com ela, porém nunca mais será a mesma criança. Ninguém se recupera da primeira injustiça. Ninguém, exceto Peter. Ele muitas vezes a encontrou, mas sempre a esqueceu. Acho que isso era o que verdadeiramente o diferenciava do resto do mundo.
Assim, a injustiça de agora parecia a primeira de sua vida, e ele só conseguia olhar fixo, sem ação..."

"Ela lhe contou histórias, ele a ensinou a voar... Amavam-se, mas ele não queria crescer...O segredo do amor é maior do que o segredo da morte!

(Trecho do conto Peter Pan, de J. M. Barrie.)

Long Live the King!
Mike, I Love you Forever!!