PARA SEMPRE MICHAEL JACKSON!



Tenho razão para sentir saudade, afinal; antecipaste a hora; teu ponteiro enlouqueceu, e sem te despedires foste embora. ..

Quando penso em você me sinto flutuar, me sinto alcançar as nuvens, tocar as estrelas, morar no céu... Tento apenas superar a imensa saudade que me arrasa o coração, mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.
É através desse tal sentimento, a saudade, que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...
A delicadeza de tuas palavras contrasta com a imensidão do teu sentimento.
A longa distância apenas serve para unir-nos.
A saudade serve para me dar a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...

E nesse momento de saudade, quando penso em você, quando tudo está machucando o meu coração e acho que não tenho mais forças para continuar; lembro-me da tua doce presença, com o esplendor de um anjo; envolvendo-me sempre como uma suave brisa aconchegante... Tudo isso porque de longe amar-te-ei da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância.!
I love you Mike!!

Então, foi no dia 25 de Junho do ano corrente que os beLIEvers, pararam e mais uma vez redobraram sua atenção, a mais um “espetáculo” que seria propiciado pelos Jacksons! Muitos dos beLIEvers soldiers acreditavam(até eu mesma por alguns momentos acreditei) que esta seria a data até então para um possível retorno daquele que marcou a vida de todos aqueles que o amavam e seguiam-no sempre, mesmo que, por coração. O homem com alma de criança... O Peter Pan que perdeu-se na Terra, e em toda sua jornada tentou regresso para sua tão amada Neverland, sem obter sucesso! Falamos aqui de Michael Joseph Jackson!! Gênio, farsante, louco: qual o adjetivo que melhor definiria Michael Jackson?
Não importa! O que importa é que Peter Jackson, é conhecido onde quer que se vá pela sua genialidade incrível! Podemos dizer que, Michael Jackson é um verdadeiro “camaleão” profissionalmente (ok, vamos dizer que também fisicamente) falando. Mesmo àqueles que, por algum motivo não conheciam ou não admitiam isso, terão de convir que, “King of Pop” é uma “denominação" muito limitada a um profissional que destacava-se como cantor, dançarino, arquiteto, e até mesmo cineasta. Me digam quantos profissionais, ou melhor; quantas celebridades sobreviveram ou sobrevivem a tantos anos de carreira como Michael Jackson?
Levante a mão aquele que saiba de algum ícone da música que quebrou o recorde de MJ em Thriller...
Oi? Onde? Desculpe, somente em Neverland mesmo para citar alguém... A estrela, não apagou seu brilho, a estrela não morreu... Reis, nunca deixam de ser lembrados!!! Em 25 de Junho, Peter Jackson deixou de ser um “menino perdido” e encontrou mais uma vez sua real casa.... sua tão procurada Neverland! Nós beLIEvers sabemos disso... Para os RIPs infelizmente, fazia-se um ano que seu ídolo havia partido para o “andar de cima”...
No entanto, gostaria de destacar um texto, de tantos que li em homenagem à MJ que chamou-me mais a atenção...
Trata-se de um “desabafo” de uma fã, que expressou da maneira mais veemente e pura, o amor e saudade que existe nos corações, daqueles que; NUNCA deixarão de AMAR não somente o ídolo, mas o HUMANITÁRIO MICHAEL JACKSON!
Segue texto abaixo :

Não sei!!! (-.-)


Você não sabe que existo, não sabe meu nome, não sabe minha idade, não sabe como sou, não sabe do que gosto, não sabe a onde moro e não sabe de muitas coisas que se refere á mim!
Sei que poder falar ou escrever em uma simples folha de papel, não é o mesmo de falar para você o que sinto de verdade. Quando imagino isso, fico muito feliz, queria muito que um sonho podesse realmente se trasformar em realidade, assim como nos contos de fadas, filmes e novelas, que só fazem nós acreditarmos em coisas que não existem, como por exemplo, poder trazer alguém de volta!
Acho que meu mundo está desmoronando em cima da minha cabeça, pois todo esse tempo, conheci pessoas maravilhosas, que me ajudaram, e fizeram com que eu levantasse a cabeça e penssace diferente. Mas acho que vou aguentar isto por pouco tempo.
Quero muito que esta data seja a escolhida, a única, a mais falada, lembrada e de muitas felicidades. Espero que isto aconteça, pois se não for desta vez não será nunca mais!!!
Fico triste de pensar assim, mas sei que isso acontece com todos seres humanos, até mesmo com aqueles que vem apenas para cumprir missões como: ajudar adultos e crianças, que precisam de casa, de comida, roupas e principalmente de carinho.
Quando fecho os olhos sempre é para ver você, com aquele sorriso inesquecivel, com aquele olhar vibrante, com aquela voz de anjo que faz todos ao seu redor dormirem, com aquele rosto lindo como de uma criança, com quele corpo que muitas mulheres pediam e ainda pedem para tocar, com aquele seu simples e meigo jeito de falar ( I LOVE YOU) que só de ouvir da arrepios.
Quando vejo um simples retrato seu, percebo que no fundo dos seus olhos, tem algo que sempre me trazem coisas boas e alegres, e ao mesmo tempo tristes, como a desconfiança, e o desespero de uma linda criança em um corpo de um homem, que pedia e pedi socorro! uma criança que foi mal tratada! Uma linda e doce criança que não teve uma infância, carinho, amor, e alegria que tanto merecia.
Você sempre está nos meus sonhos, no meu coração, e principalmente na minha vida! Acho que não sei o porque, não sei como explicar, só sei que é isto!
Quando penso em você, não sei o que acontece, saim água dos meus olhos que escorrem pela minha face. Quando ouso a sua vóz, meu coração parece querer sair do peito e desejando que você o pegue para sempre. Quando o vejo, imagino nós dois conversando, dando risada, abraçando, e bricando da brincadeira que você mais gostava ( acho que isto nunca irá acontecer, só em uma TERRA DO NUNCA em outro lugar, em outro dia e vida).
Não sei se estou falando certo ou errado, não sei o que estou pensando agora. Só sei que uma dor está cada vez mais forte, e não consigo sentir nada, porque ela é tão forte que chega ser dormente, a única coisa que consigo, é imaginar você na minha frente.
Você é a pessoa que me fazia enxegar, mas agora pareço ser cega, você é a pessoa que me faz falar coisas lindas, mas agora parece que não sei as palavras certas, você é a pessoa que me encinava coisas diferente, coisas que nunca tinha visto ou ouvido antes, mas agora não tem mais ninguém para fazer isto por mim. Você sempre foi meu olho do pensamento, e até mesmo da vida, foi o meu amigo mesmo sem saber disto.
Não sei o que é isso que estou escrevendo, pois nunca ninguém poderá ler e entender o quanto eu amo você de verdade!
(Autoria: Karol Cipriano)