terça-feira, 9 de novembro de 2010

L. O. V. E - O Amor Supera Praticamente Tudo....


Ontem,  acompanhei minha amiga Mira (quase mamis) no médico.  Quer dizer, acompanhei ela até em casa já que atrasei uma hora e quando cheguei na clínica, graças a Deus ela já havia recebido a medicação. ( O atraso é compreensível, já que; como a própria Mirinha disse, se não atrasar não sou eu...Eu tenho sérios problemas com horários!!! kkkkkkkk)
Fomos da clínica até a casa dela tagarelando como sempre, porque quando estamos juntas a mineirice  rola solta com a quantidade de “causos” a serem contados...kkk
No entanto, quando coloquei-me a disposição para ir até a clínica acompanhar a Mirinha, nesse momento importante que é “o começo do fim” do problema, que essa“ criança grande“ tem enfrentado , esperava lidar com uma pessoa enfraquecida e desestruturada emocionalmente.
Mas,  quando vi a Mirinha ontem, estava diante de uma mulher forte, corajosa e determinada. Mulher a qual, tem aprendido a refletir sobre suas atitudes, aprender com seus erros , perdoar suas próprias falhas assim como as dos amigos “cabecinhas de borboletas”... Mulher que mesmo diante dos desafios,  faz das oportunidades um motivo a mais para sorrir.
Agora que cheguei em casa, quis colocar um pouquinho dessa experiência aqui, para que  aqueles que julgam -se vítimas do destino, e que colocam a culpa de suas desgraças nos outros possam rever seus conceitos,  assumirem o controle de suas atitudes ,aprenderem a lidar e aprender com os desafios  que Deus coloca na nossa vida...
Quero encerrar esse post aqui, dizendo que você Mirinha, assim como Mike;  espalha L. O. V. E onde passa, (Embora eu prefira o sorriso encantador e a beleza imensurável do Mike, kkkkkkk) enternecendo nossos corações com tanta compreensão e carinho!!!
Sou grata a Deus por ser cercada de pessoas como vocês!!
Mirinha,  nunca se esqueça:  “Love Overcomes Virtually Everything” e quando  precisar ... I’ll be there always!!!


Quando você estiver triste e nada mais restar em seu coração, me dê a mão e vamos caminhar...
Levante a cabeça, a vida é bela!!!
Não se esqueça: Se os pés doem, as pedras machucam, troque os sapatos.
Os fortes não desistem. Buscam alternativas, e sempre lutam!
Confie no mundo ! A confiança e a amizade encorajam!
A caminhada é longa, mas não está sozinha; pois estarei contigo!!!