quarta-feira, 31 de março de 2010

Planeta Terra



Estava demorando muito para eu postar isso aqui...
Sim estava! Mas, hoje tive consciência do quanto tenho pensado somente em minha dor... (Sim, tenho que pensar mesmo) mas; nem por isso preciso deixar de pensar no que faz-me viva: O PLANETA TERRA!!!
No ano passado, foi lançado o documentário “This is it” do cantor Michael Jackson. Este, teve como prenúncio o que seria a turnê do grande astro, até então “falecido” (Desculpem –me, mas, não engulo essa história ainda não!) em junho de 2009.
Mas porque falar disso agora???
O documentário só demonstrou mais uma vez, o que já sabíamos....(Ou melhor, o que os fãs de MJ sabiam mais detalhadamente)o quanto o astro era caridoso, e preocupado não somente com as pessoas, mas; com o PLANETA!!!
O documentário “This is It” é NITIDAMENTE UM APELO à SALVAÇÃO do nosso planeta! É uma forma de nos darmos conta do que tem sido feito da nossa “casa”. O que NÓS homens estamos fazendo para destruir a nós mesmos!!!
O vídeo que se segue é um poema que, o super star compôs em sua infinita genialidade em homenagem ao nosso planeta...
ACORDEMOS, PARA A SITUAÇÃO ATUAL QUE VIVEMOS... AFINAL, TRATA-SE DA “NOSSA CASA”!

Willian Shakespeare, e sua obra "Um dia você aprende..."



William Shakespeare, foi um grande escritor nascido aos 23 de abril de 1564 em Stratford-Avon, Inglaterra. Atribui-se a William Shakespeare a autoria de 37 ou 38 peças, das quais destacam-se Antony e Cleópatra, Rei Lear, Hamlet, Otelo, A Tempestade, A comédia dos erros, A Megera domada, Macbeth etc. Shakespeare é autor também dos seguintes poemas: Vênus e Adônis, 1593; O rapto de Lucrécia, 1594 e 154 sonetos, publicados em 1609, que expressam, entre outras coisas, agitação e frustração.
Shakespeare morreu em 23/4/1616, ao que se diz, das conseqüências de um banquete com Samuel Jhonson.

Eu, particularmente; "amudoru" (kkk) o poema "Um dia você aprende.."(Acho que o título é realmente esse!kkk).
Acredito ser o que, tem  a ver com as pessoas que;  já superaram limites, recuperam-se de decepções e acima de tudo amou, confiou e conheceu a si mesmo verdadeiramente antes de qualquer coisa e/ou pessoa...