terça-feira, 9 de novembro de 2010

L. O. V. E - O Amor Supera Praticamente Tudo....


Ontem,  acompanhei minha amiga Mira (quase mamis) no médico.  Quer dizer, acompanhei ela até em casa já que atrasei uma hora e quando cheguei na clínica, graças a Deus ela já havia recebido a medicação. ( O atraso é compreensível, já que; como a própria Mirinha disse, se não atrasar não sou eu...Eu tenho sérios problemas com horários!!! kkkkkkkk)
Fomos da clínica até a casa dela tagarelando como sempre, porque quando estamos juntas a mineirice  rola solta com a quantidade de “causos” a serem contados...kkk
No entanto, quando coloquei-me a disposição para ir até a clínica acompanhar a Mirinha, nesse momento importante que é “o começo do fim” do problema, que essa“ criança grande“ tem enfrentado , esperava lidar com uma pessoa enfraquecida e desestruturada emocionalmente.
Mas,  quando vi a Mirinha ontem, estava diante de uma mulher forte, corajosa e determinada. Mulher a qual, tem aprendido a refletir sobre suas atitudes, aprender com seus erros , perdoar suas próprias falhas assim como as dos amigos “cabecinhas de borboletas”... Mulher que mesmo diante dos desafios,  faz das oportunidades um motivo a mais para sorrir.
Agora que cheguei em casa, quis colocar um pouquinho dessa experiência aqui, para que  aqueles que julgam -se vítimas do destino, e que colocam a culpa de suas desgraças nos outros possam rever seus conceitos,  assumirem o controle de suas atitudes ,aprenderem a lidar e aprender com os desafios  que Deus coloca na nossa vida...
Quero encerrar esse post aqui, dizendo que você Mirinha, assim como Mike;  espalha L. O. V. E onde passa, (Embora eu prefira o sorriso encantador e a beleza imensurável do Mike, kkkkkkk) enternecendo nossos corações com tanta compreensão e carinho!!!
Sou grata a Deus por ser cercada de pessoas como vocês!!
Mirinha,  nunca se esqueça:  “Love Overcomes Virtually Everything” e quando  precisar ... I’ll be there always!!!


Quando você estiver triste e nada mais restar em seu coração, me dê a mão e vamos caminhar...
Levante a cabeça, a vida é bela!!!
Não se esqueça: Se os pés doem, as pedras machucam, troque os sapatos.
Os fortes não desistem. Buscam alternativas, e sempre lutam!
Confie no mundo ! A confiança e a amizade encorajam!
A caminhada é longa, mas não está sozinha; pois estarei contigo!!!


Um comentário:

  1. Nem sei o que dizer...
    Qdo posto em meu blog sobre a corrente do bem, é sobre isso que tô falando... de pessoas capazes de deixar sua própria vida, seus compromissos, pra ajudar uma mulher medrosa. Sim, pq qdo ela diz que me encontrou corajosa, é pq não viu bem por dentro. Eu tava mesmo era morrendo de medo. E depois quando passei mal e chorei que nem bebê... a corajosa foi ela, lá do meu lado.
    Por que, fala sério, tem que ter coragem pra segurar o saquinho pra amiga vomitar, né? rsssss...
    Essa é a Kelinha, Keps, Nanda... menina muito mais forte pq foi capaz de esquecer antigas mágoas pra ficar do meu lado na hora da dor...
    Devo confessar aqui, publicamente, que não fui capaz disso qdo a dor era dela. Mas acho que tô redimida, né, filhota? Vou tentar aprender daqui pra frente.
    Espero, de coração, que ainda tenhamos muitas vidas juntas...
    Obrigada por tudo... por ser minha enfermeira na hora da dor, meu ombro na hora do choro e até minha "diarista"... qdo eu não dou conta de lavar a louça....KKKKK
    Deus te abençoe!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir