sábado, 30 de outubro de 2010

Feliz Dia das Bruxas!!!



Adoro Dia das Bruxas!!! 
Por isso, não poderia deixar de passar por aqui e desejar um Halloween mágico...
Posso dizer que sou um tanto mistica, e que carrego comigo uma alma de bruxa. Posso usar o verso "Sou apenas uma alma que vagueia por ai...Encontras-me num sorriso, ou então num olhar.. Só tens de tomar atenção para me encontrar... Sou alguém que passa  perfeitamente despercebida no meio da  multidão... sou apenas eu!" para definir meu lado "bruxa" de ser. (complexo...)kkkk
Quando adolescente, lembro-me de ter comprado um livrinho de feitiços, que deixou minha mãe desesperada achando que já estava fazendo bruxaria. kkkkkkk (tadinha!)
Na verdade, eu adoro o mistério, tudo que é oculto de certa maneira me atrai...Por isso toda essa paixão com bruxas, gnomos e vampiros...kkkkk
Como disse anteriormente, passo aqui para deixar uma mensagem de Halloween, porém como hoje estou meio sem o que falar (estou meio sem criatividade hoje, impactos da "surpresa" de sexta à noite...depois falo sobre isso com vcs) achei uma pequena mensagem, para postar aqui...

Chegou o Dia das Bruxas. É Halloween!
O que você quer? Travessuras? Doces? Ou doces travessuras?
Tudo o que eu quero minha doce alma, é que este dia nos seja mágico.
Que tudo o que existe de bom transpareça e floresça, para que hoje seja realmente um dia encantado.
Que hoje, todos os bons pensamentos se façam realidade, como se fossem movidos por varinhas de condão.
Amanhã é o Dia das Bruxas...
Que todos os feitiços se virem contra os feiticeiros, e que dos nossos corações só brotem as poções de cura e amor.!! 


No mais, como dizia a atriz Cassandra Peterson, no filme Elvira, a rainha das Trevas :
"Tenham sonhos terríveis!!" (kkkk)



Nenhum comentário:

Postar um comentário